Jornalista esportivo Paulo Stein morre por complicações da Covid-19

Voz marcante do futebol e do carnaval, Stein começou a carreira em 1968, no extinto Jornal dos Sports.

rtu | rt
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Paulo Stein, de 73 anos, morreu neste sábado (27), por complicações do novo coronavírus. Na última quarta-feira, Stein recorreu ao Hospital Rocha Maia, em Botafogo, onde foi diagnosticado com síndrome respiratória e, no dia seguinte, transferido para o Hospital Estadual Anchieta, Zona Portuário do Rio de Janeiro.

Voz marcante do futebol e do carnaval, Stein começou a carreira em 1968, no extinto Jornal dos Sports. Ao longo das mais de cinco décadas de trabalho, foi narrador e comentarista da TV Manchete, Sportv, entre outras emissoras.

De acordo com informações do hospital, ele teve complicações e precisou ser entubado e na madrugada piorou. Pela manhã, não resistiu. “Há alguns dias, ele já vinha me dizendo que estava com uma gripe. Nunca acreditei, mas ele era bravo. Fazia o que queria. Segunda-feira, foi meu aniversário e ele estava com a voz péssima. Insistimos para ele ir ao hospital e ele resistiu”, disse  Natasha Stein, filha única de Paulo.

“ À noite, estava com a voz até melhor, mas, quando foi para o hospital, na quarta, estava com a voz péssima. Acho que ele não esperava ser internado. Na cabeça dele, ia precisar só de oxigênio, mas acabou ficando”, completa. 

Além de Natasha, Stein deixa a mulher Viviane. Ele será cremado no Cemitério do Caju, na tarde deste domingo (28), apenas com a presença da família.

Foto: Reprodução

 Fonte: O Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES