José Aldo aposta em vitória de Max Holloway contra Pettis

O confronto pode coroar Holloway a campeão interino

Recém-promovido a campeão absoluto dos penas, José Aldo vai possivelmente conhecer seu próximo adversário no UFC 206, que acontece neste sábado, em Toronto, Canadá. A luta principal do show acontece entre Anthony Pettis e Max Holloway e o vencedor pode encarar o brasileiro em breve. No aguardo do desfecho do confronto, o brasileiro tem seu palpite.

Em entrevista ao site oficial do UFC Brasil, Aldo dá sua opinião sobre a luta principal do UFC 206 e elogio as habilidade de Max Holloway.

"O Holloway está adaptado (ao peso). Na primeira luta do Pettis, ele não foi tão bem, tecnicamente falando. Ele tem as habilidades dele e pode surpreender, mas se fosse apostar em alguém, acho que está mais para o Holloway. Mas também não é uma diferença tão grande. Acho que o tamanho dos dois equivale, e as habilidades deles também são muito parelhas. Acho que quem estiver mais preparado tem grande chances de vencer. Vamos esperar. Só espero o vencedor, e que eu possa fazer mais uma defesa", declarou o campeão dos penas do UFC.


O confronto pode coroar Holloway a campeão interino dos penas em caso de vitória. O mesmo não vai acontecer com Pettis em caso de triunfo. O ex-campeão dos leves falhou no corte de peso, ficou acima do limite permitido na pesagem oficial e assim perdeu a chance de conquistar o cinturão interino. Ou seja: se Holloway vencer, será o novo campeão interino dos penas; se Pettis vencer, não levará o cinturão.

Fonte: Com informações da Uol
logomarca do portal meionorte..com