Jovem de 17 anos morre após cair da moto em campeonato de Velocross. Vídeo!

A jovem Gabriela Valentini capotou com a moto e não resistiu aos ferimentos. Ela participava de uma competição na categoria VXF Especial

Jovem chegou a participar de várias competições | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem paranaense Gabriela Valentini, 17 anos, teveum acidente durante uma competição e morreu na tarde de domingo, em um Parque de Exposições e Eventos, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela sofreu um acidente na 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocross.

A vítima sofreu uma queda em uma das baterias da categoria VXF Especial. E na queda acabou atingindo a sua própria moto. No vídeo, é possível ver que ela perdeu o controle da direção, capotou, foi atingida pela moto e ficou desacordada no chão. 

A jovem participava da competição quando caiu da moto - reprodução

Equipe de socorro

Gabriela acabou atendida pela equipe de socorro para tentar ser reanimada e depois foi encaminhada ao Hospital Regional São Sebastião, na Lapa, mas não resistiu. A causa da morte ainda não teve confirmação.

Natural de Curitiba, ela compartilhava a paixão pelo esporte nas redes sociais e tinha mais de quatro mil seguidores. Gabriela tirou uma foto pouco antes de disputar o torneio, ao lado da moto.

A jovem chegou aganhar campeonatos de velocross - reprodução

Federação

O velocross é uma modalidade semelhante ao motocross, mas não há saltos. A Federação Paranaense de Motociclismo se manifestou nesta segunda-feira e lamentou a morte de Gabriela.

- Gabriela deixa seu nome na galeria de pilotos vencedores da modalidade, no Paraná e no Brasil. Perante a essa tragédia, nos colocamos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance - diz a nota.

Jovem morre em acidente no velocross, após ser atingida por moto#portalaltopiquiri pic.twitter.com/aNAuZrPuEw

— Portal Alto Piquiri (@AltoPortal) March 6, 2023 ustify;">

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES