Jovem natural de Wall Ferraz no Piauí acerta contratação com Vasco da Gama

O atleta já jogava nas categorias de base de um clube carioca, sendo que, nos últimos quatro anos defendeu as cores do Fluminense.

Jovem natural de Wall Ferraz no Piauí acerta contratação com Vasco da Gama | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lateral direito Vitor Emanoel, de 18 anos, natural do município de Wall Ferraz no Piauí, acertou contratação com o clube Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. As informações são do portal Cidades na Net.

O atleta já jogava nas categorias de base de um clube carioca, sendo que, nos últimos quatro anos defendeu as cores do Fluminense. Inicialmente, Vitor chega ao Vasco para reforçar a equipe sub-20.

Jovem natural de Wall Ferraz no Piauí acerta contratação com Vasco da Gama (Foto: Reprodução/Instagram)Vitor já está treinando no novo clube e com o Vasco da Gama ele acertou o seu primeiro contrato profissional da sua carreira.

Ao Cidades na Net, o jovem lateral direito destacou que está muito feliz por assinar seu primeiro contrato profissional e motivado para o novo desafio.

“Primeiramente, gostaria de destacar que estou muito realizado por ter assinado o meu primeiro contrato profissional e também dizer que estou muito motivado para esse novo desafio”, afirmou.

Em suas redes sociais, o atleta destacou a realização de mais um sonho de criança e agradeceu ao Vasco da Gama pela oportunidade de defender as cores de uma das principais equipe do futebol brasileiro.

“Queria agradecer ao @vascodagama por essa oportunidade de representar esse clube gigante. Também agradeço a minha família e meus empresários! @lionsoccersports @nordesteagenciamento por todo apoio. Feliz e motivado para esse novo ciclo. Que seja de muitas alegrias e conquistas”, publicou.

Fonte: Cidades na Net, por Mateus Silva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES