Juan só troca a Gávea por equipe de ponta do Exterior

Segundo o empresário Eduardo Uram, o jogador não precisa se preocupar com o futuro

Juan pode trocar a Gávea | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juan vai se reapresentar ao Flamengo no dia 7 de janeiro para o início da pré-temporada, mas ainda não sabe se permanece no clube em 2009. Segundo o empresário Eduardo Uram, o jogador não precisa se preocupar com o futuro. Ele só deixaria a Gávea se recebesse uma proposta de um clube de ponta do futebol europeu.

- Ele só sai para um clube que disputa títulos - disse Eduardo Uram em entrevista à Rádio Brasil.

O empresário explicou que Juan tem um bom contrato com o Flamengo e o lado financeiro não é uma preocupação. Desde 2006 na Gávea, Juan é cobiçado pelo mercado europeu. O Flamengo detém 50% dos direitos econômicos do lateral e a multa rescisória do atual contrato, que termina em 2010, chega a seis milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões). Juan tem a seu favor o fato de ter dupla cidadania.

- Ele tem um bom contrato com o Flamengo. O que dá conforto. E uma posição seletiva já que pode analisar com calma a proposta apenas pelo lado esportivo. Economicamente ele tem um bom contrato. Então não precisa sair para ir para um clube que não disputa títulos, não precisa aceitar qualquer proposta - completou Eduardo Uram.

Juan tem 162 jogos pelo Flamengo e 22 gols marcados. No início do mês, ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão 2008. O elenco do Flamengo se reapresenta no próximo dia 7 de janeiro, na Gávea, e a pré-temporada será realizada na Granja Comary, em Teresópolis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES