Judoca piauiense Sarah Menezes disputa Copa do Mundo de Moscou

Atleta é integrante da seleção brasileira que se prepara para os Jogos Olímpicos de Pequim, na China

Judoca piauiense Sarah Menezes disputa Copa do Mundo de Moscou | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa do Mundo de Moscou ? novo desafio da judoca piauiense Sarah Menezes (-48kg), integrante da sele??o brasileira que se prepara para os Jogos Ol?mpicos de Pequim, na China.

Hoje a piauiense encara a competi??o que ? considerada uma das mais dif?ceis desta fase de prepara??o e que contar? com a participa??o de v?rios brasileiros e dos principais nomes do jud? mundial.

Sarah Menezes, depois que foi campe? da Copa do Mundo do Brasil, em Belo Horizonte, foi para S?o Paulo e em seguida seguiu direto para a R?ssia onde teve uma semana de treinamentos com atletas de ponta de v?rios pa?ses da Europa, o que favorece na evolu??o do seu n?vel t?cnico.

Al?m de Sarah Menezes, outros atletas do Brasil disputam hoje a Copa, ? o caso de Den?lson Louren?o (-60kg), Jo?o Derly (-66kg), Erika Miranda (-52kg), Leandro Guilheiro (-73kg), Ketleyn Quadros (-57kg) e Danielli Yuri (-63kg). Amanh?, no encerramento da competi??o, entrar?o no tatame os demais integrantes da equipe do Brasil.

A participa??o dos brasileiros em Copas do Mundo faz parte da programa??o da Confedera??o Brasileira de Jud? (CBJ) durante a fase de

torneios que antecedem os Jogos de Pequim.

Em Budapeste, Sarah Meneses conquistou medalha de bronze e carimbou o passaporte para os Jogos Ol?mpicos, em agosto. Ela disputou tamb?m a Copa do Mundo do Brasil e garantiu o ouro. A judoca Sarah Meneses

disse ontem que continua com a mesma tranquilidade e a confian?a das demais competi?es de que participou pela Europa.

Ela assegurou que est? bem, aproveitou os treinamentos e est? preparada

para o desafio de hoje pela Copa de Moscou. A expectativa ? de que ela conquiste hoje a sua segunda medalha de ouro ap?s a classifica??o para os Jogos de Pequim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES