Judoca Sarah Menezes está grávida e anuncia pausa na carreira

A atleta publicou uma foto em que aparece ao lado do seu noivo, o judoca francês, Pietri Loïc, e na legenda anunciou que está dando uma pausa em sua carreira para viver o sonho de ser mãe.

Sara Menezes e seu noivo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A judoca piauiense, campeã olímpica, Sarah Menezes, 31 anos, anunciou na tarde desta sexta-feira (13), através de seu perfil no Instagram que está grávida. 

A atleta publicou uma foto em que aparece ao lado do seu noivo, o judoca francês, Pietri Loïc, e na legenda anunciou que está dando uma pausa em sua carreira para viver o sonho de ser mãe.

Foto: Reprodução/

"Acho que esse é um dos posts mais importantes que vou fazer aqui! Estou dando uma pausa na minha carreira como atleta para viver um sonho: ser mãe. Há pouco mais de dois meses, eu e meu noivo @loicpietri recebemos a notícia da nossa tão sonhada gravidez. Estamos muito felizes." escreveu a atleta. 

A judoca também agradeceu pelo apoio  da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e do Flamengo, seu atual clube.

"Queria agradecer o apoio de todos @noticiascbj @timeflamengo @rosicleiacamposjudo @neywilson @sandrotxbra que se alegraram junto conosco." disse Sarah.

Sarah Menezes começou o romance com Loic no início de 2015. Em agosto de 2018, eles confirmaram o noivado.

Com a pausa na carreira para ser mãe, Sarah abre mão de tentar participar de sua quarta Olimpíada. A piauiense competiu em Pequim 2008, Londres 2012, onde levou a medalha de ouro, Rio 2016 e buscava ida à Tóquio 2020. 

Nas redes sociais, Pietri Loïc publicou uma foto com a piauiense e fez uma contagem regressiva para o nascimento do filho.

"Um feliz evento está se formando! Mais de 6 meses ..." disse o atleta.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES