Juiz de clássico relata ofensas de técnico Abel do Fluminense

Árbitro relata ofensas de Abel na súmula. Rafael Moura não é citado

Abel Braga reclamou muito com Felipe Gomes da Silva | Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O árbitro Felipe Gomes da Silva detalhou na súmula do Fla-Flu as ofensas de Abel Braga, expulso no fim do segundo tempo. Segundo o juiz, o treinador gritou palavrões várias vezes e disse que Felipe "estava com a camisa vermelha e preta por baixo". Rafael Moura, que partiu para cima do juiz logo depois da expulsão de Souza, não é citado na súmula. Vale destacar que o árbitro revidou com um empurrão contra o atacante.

Leandro Euzébio, também envolvido na confusão, teve seu nome registrado em razão do cartão amarelo recebido aos 39 minutos da etapa final, por reclamação. A atitude agressiva do defensor no fim do confronto, entretanto, não foi descrita.

Confira abaixo o relato na íntegra:

"Expulsei do banco de reservas, aos 45 minutos do segundo tempo, o técnico do Fluminense F.C., Sr. Abel Carlos da Silva Braga, após ser chamado pelo quatro árbitro, Sr. Pathrice Wallace Corrêa Maia, este relatou-me ter sido ofendido com as seguintes palavras: "Não vou para a área técnica não, seu safado, filho da p..., vai para o c..., seu ladrão". Estas ofensas ocorreram no momento em que o quarto árbitro pediu que o técnico em questão retornasse à área técnica, pois o mesmo estava fora dela questionando uma decisão da arbitragem. Por tal motivo foi expulso e após a expulsão ainda permaneceu ofendendo ao quatro árbitro, conforme este me relatou: "Você é um safado, seu ladrão, eu não vou sair, quero ver me tirar". Foi chamado o policiamento para sua retirada, mas o mesmo continuou nos arredores do campo. Ao término da partida o referido técnico invadiu o campo em direção ao quarteto de arbitragem e dirigiu-se a mim com o dedo em riste. Proferindo as seguintes palavras: Safado, sem vergonha, tira a camisa vermelha e preta que está por baixo, filho da p..."

"Expulsei diretamente, aos 47 minutos do segundo tempo, o Sr Williamis de Souza Silva (nº 21 do Fluminense F. C.) por, após ser driblado, golpear propositalmente com o antebraço o rosto do seu adversário (Sr. Dario Botinelli) quando a bola já não estava mais em sua disputa. O lance ocorreu no círculo central. O atleta atingido não precisou de atendimento médico e continuou normalmente no jogo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES