Juliana e Larissa avançam à decisão do Mundial

Na segunda etapa, a dupla brasileira fechou o set de maneira fácil e incontestável com um placar de 21 a 15

Vólei de Praia | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A final do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, realizado na Noruega, terá uma dupla brasileira. Juliana e Larissa venceram a semifinal nesta manhã de sábado e, assim, irão enfrentar na decisão as americanas Ross e Kessy.

Juliana e Larissa fizeram o primeiro jogo da manhã contra as compatriotas Maria Elisa e Talita. Em uma partida muito disputada, a dupla finalista precisou de 59 minutos para fechar por 2 sets a 1, parciais de 21/17 18/21 e 15/13. Ao final da partida, Larissa desabafou.

"Estou muito feliz por termos chegado a esta decisão. Foi um jogo muito duro, as duas duplas queriam muito a vitória. Agora, 46 dos melhores 48 times do mundo estão atrás de nós", comemorou.

Outro dupla brasileira na semifinal, Ana Paula e Shelda encararam as favoritas americanas Ross e Kessy, que começaram vencendo o primeiro set por 28 a 26.

Na segunda etapa, a dupla brasileira fechou o set de maneira fácil e incontestável com um placar de 21 a 15.

No terceiro e último set, porém, as americanas entraram com uma postura mais agressiva e determinada, cheganda a fazer 8 a 1 nas brasileiras. Ross e Kessy fecharam o tie-break em 15 a 9.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES