Juliana está fora das Olimpíadas de Pequim

Juliana, de 25 anos, voltou a sentir dores no joelho direito

Juliana, parceira de Larissa, está fora dos Jogos Olímpicos de Pequim | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana, parceira de Larissa na conquista do tricampeonato mundial de v?lei de praia, est? fora dos Jogos Ol?mpicos de Pequim e ser? substitu?da por Ana Paula, sua reserva imediata, informou nesta quarta-feira a Confedera??o Brasileira de V?lei (CBV).

Juliana, de 25 anos, voltou a sentir dores no joelho direito durante treinamento em Pequim e decidiu abrir m?o de disputar o torneio, segundo o presidente da CBV, Ary Gra?a.

"A Juliana n?o acha justo com a Larissa arriscar uma medalha de ouro ol?mpica voltando a sentir a dor no joelho. Ela disse tamb?m que n?o se sente segura, e chorou muito", disse o dirigente em nota oficial.

Juliana sofreu uma les?o grave no joelho direito em 18 de junho, durante a etapa francesa do Circuito Mundial, e apostou no programa de recupera??o sem cirurgia para tentar disputar a Olimp?ada, que come?a na sexta-feira.

A jogadora embarcou para a China e vinha treinando com o aux?lio de uma joelheira especial, mas sentiu que n?o teria condi?es de atuar no auge de sua forma.

Ana Paula, que est? no Brasil, vai embarcar ainda nesta quarta para Pequim. Ao lado de Larissa, ela estr?ia nos Jogos no dia 9 de agosto, contra a dupla Cris e Andrezza, brasileiras que jogam pela Ge?rgia.

Juliana e Larissa foram campe?s do Circuito Mundial em 2005, 2006 e 2007 e eram favoritas a medalha de ouro em Pequim.

O Brasil tamb?m ? representado no torneio feminino de v?lei de praia pela dupla Renata e Talita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES