Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Júlio César cita eliminações em Copas do Mundo: “Até hoje me faz mal”

Neste sábado (11), o ex-goleiro da seleção comentou sobre as três eliminações (2006, 2010 e 2014)

Compartilhe

Convocado para defender a meta da Seleção Brasileira em três Copas do Mundo (2006, 2010 e 2014), tendo sido titular nas duas últimas, o goleiro Júlio César infelizmente não teve a oportunidade de erguer a tão cobiçada taça durante a sua carreira.  Neste sábado (11 de abril), ele comentou sobre as três eliminações, em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol. As informações são da FOX Sportes.

Questionado sobre qual delas foi a mais dolorosa, o ex-arqueiro, hoje com 40 anos, apontou para a Copa de 2010, disputada na África do Sul, na qual a Seleção Brasileira caiu ainda nas quartas-de-final para a Holanda, perdendo de virada por 2 a 1. 

"Até me hoje me faz mal (a eliminação de 2010), estava num momento de carreira brilhante. Estávamos muito confiantes. Através de um gol que surgiu do nada, desestruturou um pouco o nosso time quando você toma um gol daquele tipo, que não tinha sido mérito da seleção holandesa. Aquele grupo merecia chegar à final, estávamos muito focados. Todos estávamos remando para a mesma direção”, começou falando. 

“Eu sinto as três derrotas, meu maior sonho era ser campeão do mundo. A Copa de 2010 é a que sinto mais pelo ambiente que foi criado. Em 2014, você não jogar uma Eliminatória, ter uma troca de treinador, traz um ambiente duvidoso. Na Copa não enxaixou bem, não foi a mesma de 2013 (na Copa das Confederações) e saímos para uma seleção que estava se preparando desde 2006, na Copa da Alemanha. Em 2006 tínhamos um elenco de galácticos, mas faltaram elementos para que aquele elenco se transformasse em sucesso vencendo a Copa. A Copa que sinto mais é a de 2010, aquele grupo merecia ter jogado com a bola dourada na final", completou.

 Foto - Reprodução


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar