Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Juninho Pernambucano vai ajudar homem agredido com tapa em rua; Vídeo

Anderson foi vítima de agressão após pedir dinheiro em Sinop, no norte do estado

Compartilhe

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Juninho Pernambucano revelou que vai ajudar um homem que foi agredido ao pedir dinheiro nas ruas em Sinop, no norte do Mato Grosso. O ex-jogador e atualmente diretor do Lyon, da França, descobriu o caso através de um vídeo que circulava nas redes sociais e demonstrou insatisfação com a situação. Segundo ele, o rapaz se chama Anderson e é dependente químico. A primeira coisa que será feita é ajudá-lo a se libertar do vício.

No vídeo em questão, Anderson pedia dinheiro e logo depois foi agredido com um tapa por um homem que estava dentro de um carro. Comovido com a situação, Juninho procurou e foi auxiliado pelo professor de processo penal e advogado Rogério Pereira, que foi até a casa de Anderson. Ele será levado para para uma clínica especializada em dependência química, onde ficará no mínimo três meses.

Jogador pretou ajuda ao depedente químico. Foto: Reprodução

- Estamos enviando hoje o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda - escreveu no Twitter Juninho, que depois descreveu os próximos passos:

- Depois da cura, caso seja alcançada, o Anderson precisará antes de tudo (enchem a boca pra falar, tem que dar educação, não dê nada de dinheiro, ele só vai pedir depois... isso é discurso elitista e egoísta) algo que vem antes da educação, que é dignidade humana. Ninguém será educado sem um mínimo de dignidade. Assim, o ajudaremos a trabalhar, se alimentar e seguir seu caminho. Vai dar certo ? Não sabemos. Mas é o único provável caminho que poderá recuperá-lo e reintegrá-lo à sociedade - completou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar