Juninho Pernambucano vai ajudar homem agredido com tapa em rua; Vídeo

Anderson foi vítima de agressão após pedir dinheiro em Sinop, no norte do estado

| reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Juninho Pernambucano revelou que vai ajudar um homem que foi agredido ao pedir dinheiro nas ruas em Sinop, no norte do Mato Grosso. O ex-jogador e atualmente diretor do Lyon, da França, descobriu o caso através de um vídeo que circulava nas redes sociais e demonstrou insatisfação com a situação. Segundo ele, o rapaz se chama Anderson e é dependente químico. A primeira coisa que será feita é ajudá-lo a se libertar do vício.

No vídeo em questão, Anderson pedia dinheiro e logo depois foi agredido com um tapa por um homem que estava dentro de um carro. Comovido com a situação, Juninho procurou e foi auxiliado pelo professor de processo penal e advogado Rogério Pereira, que foi até a casa de Anderson. Ele será levado para para uma clínica especializada em dependência química, onde ficará no mínimo três meses.

Jogador pretou ajuda ao depedente químico. Foto: Reprodução

- Estamos enviando hoje o Anderson, com seu consentimento, para uma clínica especializada em dependência química, onde ele ficará no mínimo três meses. A família do Anderson só falou coisas boas dele. E sabe que ele precisa de ajuda - escreveu no Twitter Juninho, que depois descreveu os próximos passos:

- Depois da cura, caso seja alcançada, o Anderson precisará antes de tudo (enchem a boca pra falar, tem que dar educação, não dê nada de dinheiro, ele só vai pedir depois... isso é discurso elitista e egoísta) algo que vem antes da educação, que é dignidade humana. Ninguém será educado sem um mínimo de dignidade. Assim, o ajudaremos a trabalhar, se alimentar e seguir seu caminho. Vai dar certo ? Não sabemos. Mas é o único provável caminho que poderá recuperá-lo e reintegrá-lo à sociedade - completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES