Justiça bloqueia as contas do Corinthians por dívidas com empresa

O bloqueio é no valor de R$ 130.528,50

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians teve o bloqueio dos ativos financeiros determinado pela Justiça de São Paulo. Isso porque o Timão tem uma dívida com a empresa Refine Comercial, que fornecia alimentos ao clube. A informação foi publicada pela Folha de S. Paulo.

De acordo com o advogado do Corinthians, Diógenes Mello, as contas bloqueadas não envolvem o futebol. Além disso, ele falou que buscará um acordo com a empresa.

- É uma empresa que prestava serviços ao Corinthians. Estamos sabendo desse bloqueio, mas é de contas do administratibo, nada relacionado ao futebol. Isso vai ser resolvido. Vamos tentar fazer um acordo - afirmou o advogado, em entrevista à Folha de S. Paulo.

O bloqueio é de R$ 130.528,50. Esse valor será penhorado a partir do que as pesquisas judiciárias encontrarem em nome do clube.

Corinthians e Refine assinaram contrato em janeiro de 2015, em acordo válido por dois anos. Porém, após seis meses o vínculo foi rescindido, e o clube não quis pagar a multa.

O Corinthians alegou que o Corpo de Bombeiros tinha mandado desativar o restaurante em que a empresa operava, mas a Justiça entendeu que era obrigação do clube fornecer local adequado ao restaurante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES