Justiça envia vistoria em mansão de Neymar alvo de briga judicial

O local é alvo de briga judicial entre as partes por conta de obras realizadas no espaço.

Justiça envia vistoria em mansão de Neymar alvo de briga judicial | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça de São Paulo mandou ofício na última sexta-feira (4) para que o pai de Neymar e o condomínio Residencial Alphaville 2 sejam intimados para tomarem ciência da vistoria a ser realizada na mansão do jogador, localizada na cidade de Barueri. O local é alvo de briga judicial entre as partes por conta de obras realizadas no espaço. As informações são do UOL.

O tribunal agendou para o dia 26 de abril a visita de uma perita no imóvel, a fim de constatar eventuais irregularidades na reforma. O fato gerou um longo conflito entre o condomínio e a família do camisa 10 da seleção brasileira.

Caso sejam comprovadas pela perícia, eventuais anormalidades devem, inclusive, iniciar uma nova briga judicial envolvendo o jogador, já que seu pai ameaçou, no processo, devolver a mansão.

Justiça envia vistoria em mansão de Neymar alvo de briga judicial (Foto: Reprodução)

A mansão da família de Neymar em Alphaville virou alvo de um processo na Justiça em maio de 2021. A Associação Residencial Alphaville 2 ingressou com ação contra o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, por obras realizadas no local que incomodaram a administração do condomínio.

Leia Mais

No processo, os advogados de Neymar pai afirmaram que as obras foram realizadas pelos antigos proprietários. O pai do atleta afirmou ser vítima no caso, pois diz que adquiriu o imóvel pronto e acabado, sem ter realizado qualquer reforma. Ele quer romper o contrato de compra da mansão caso irregularidades sejam confirmadas.

O tribunal, entretanto, considerou que os novos donos são os responsáveis, já que eventuais irregularidades acompanham a construção quando ela é transferida para um novo dono. Caso seja comprovado que os antigos proprietários são culpados, a juíza aconselhou Neymar pai a mover ação autônoma contra os mesmos. Ela ainda afirmou que não restam dúvidas que Neymar é o atual dono do imóvel.

A mansão foi adquirida pela família do atleta em 2020 e é nela que a irmã do jogador mora. O valor do imóvel na escritura é de R$ 2,1 milhões —valor pago pelo antigo proprietário. O que foi pago por Neymar não foi divulgado. Na internet, é possível encontrar casas no condomínio por até R$ 7 milhões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES