Justiça nega fiança e Mendy, do Manchester segue preso acusado de estupro

Logo após a Justiça anunciar as denúncias, o clube inglês decidiu suspender o jogador das atividades no clube

A Justiça britânica rejeitou nesta quarta-feira (1/09) o pedido de liberdade do francês Benjamin Mendy. - | Foto: Manchester City
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça britânica rejeitou nesta quarta-feira (1/09) o de liberdade do francês Benjamin Mendy. Os advogados do lateral do Manchester City e da seleção francesa tentaram liberá-lo da detenção por meio do pagamento de uma fiança, mas não tiveram sucesso. O atleta deve seguir preso ao menos até o dia 10.

Mendy é indiciado por quatro acusações de estupro, está preso na cidade de Liverpool desde sexta-feira, quando se apresentou às autoridades e foi formalmente denunciado. Ele encara cinco acusações, sendo quatro de estupro e uma de abuso sexual,  de acordo com a legislação local.

A Justiça britânica rejeitou nesta quarta-feira (1/09) o de liberdade do francês Benjamin Mendy. - Foto: Manchester City 

As acusações contra o lateral da cidade foram feitas por três mulheres, uma delas menor de 18 anos. Três denúncias se baseiam em seus surtos ocorridos em outubro do ano passado. Os outros acontecido em janeiro deste ano e no mês passado. Todos os casos ocorrido supostamente na casa do jogador.

O time comandado pelo técnico Pep Guardiola contratou Mendy em 2017 por 52 milhões de libras (cerca de R $ 370 milhões), valor que o tornado o lateral-esquerdo mais caro do mundo. Ele atuou no Olympique de Marselha, em Mônaco até chegar no City.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES