mais

Justiça nega fiança e Mendy, do Manchester segue preso acusado de estupro

Logo após a Justiça anunciar as denúncias, o clube inglês decidiu suspender o jogador das atividades no clube

A Justiça britânica rejeitou nesta quarta-feira (1/09) o de liberdade do francês Benjamin Mendy. Os advogados do lateral do Manchester City e da seleção francesa tentaram liberá-lo da detenção por meio do pagamento de uma fiança, mas não tiveram sucesso. O atleta deve seguir preso ao menos até o dia 10.

Mendy é indiciado por quatro acusações de estupro, está preso na cidade de Liverpool desde sexta-feira, quando se apresentou às autoridades e foi formalmente denunciado. Ele encara cinco acusações, sendo quatro de estupro e uma de abuso sexual,  de acordo com a legislação local.

A Justiça britânica rejeitou nesta quarta-feira (1/09) o de liberdade do francês Benjamin Mendy. - Foto: Manchester City A Justiça britânica rejeitou nesta quarta-feira (1/09) o de liberdade do francês Benjamin Mendy. - Foto: Manchester City 

As acusações contra o lateral da cidade foram feitas por três mulheres, uma delas menor de 18 anos. Três denúncias se baseiam em seus surtos ocorridos em outubro do ano passado. Os outros acontecido em janeiro deste ano e no mês passado. Todos os casos ocorrido supostamente na casa do jogador.

O time comandado pelo técnico Pep Guardiola contratou Mendy em 2017 por 52 milhões de libras (cerca de R $ 370 milhões), valor que o tornado o lateral-esquerdo mais caro do mundo. Ele atuou no Olympique de Marselha, em Mônaco até chegar no City.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail