Juventude perde pênalti e fica no empate com o Goiás

O Juventude chega a 13 pontos, fica na 19ª posição e ainda pode ser ultrapassado pelo lanterna Fortaleza

Juventude perde pênalti e fica no empate com o Goiás | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juventude e Goiás fizeram jogo parelho e empataram por 0 a 0 neste domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Juventude chega a 13 pontos, fica na 19ª posição e ainda pode ser ultrapassado pelo lanterna Fortaleza, que pega o Atlético-GO na rodada. O Goiás vai a 21, cai uma posição e é o 13º colocado. Os dois clubes voltam a campo na quarta-feira: o Alviverde caxiense encara o Flamengo, às 20h30, no Mané Garrincha; o Esmeraldino enfrenta o Fluminense, às 19h, no estádio da Serrinha.

Juventude perde pênalti e fica no empate com o Goiás (Foto: Foto: Luiz Erbes/AGIF) Primeiro tempo

Juventude e Goiás fizeram etapa inicial bastante disputada, em termos de chances de gol. Os donos da casa tiveram um pouco mais de posse de bola, só que não conseguiram levar perigo ao goleiro Tadeu. O Esmeraldino teve oportunidades mais concretas. Na melhor delas, aos 13 minutos, Dadá Belmonte fez boa jogada individual e finalizou rente à trave. Vinícius, batendo de primeira, e Yan Souto, de cabeça, também assustaram.

Segundo tempo

A etapa final foi mais movimentada. O árbitro pegou toque de mão de Yan Souto na área e deu pênalti. Ricardo Bueno, no entanto, bateu para fora e desperdiçou. Aos 22, o Juventude chegou a marcar, mas o gol foi anulado por toque de mão de Thallison na jogada. O Alviverde caxiense continuou pressionando até o fim, mas não conseguiu furar o bloqueio esmeraldino. Pitta ainda acertou o travessão em cabeceio, e Óscar Ruiz mandou bola rente à trave. O Goiás, por sua vez, praticamente não levou perigo a César e se limitou a segurar a pressão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES