Em Caxias do Sul neste domingo a chuva atrapalhou o jogo, deixando o gramado do estádio Alfredo Jaconi em péssimas condições. O Juventude se adaptou melhor ao terreno e venceu por 1 a 0. Já o Fluminense foi derrotado pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Saiu um único gol da partida marcado por Luccas Claro, contra, ao tentar evitar a finalização de Pitta. No primeiro tempo, com muita chuva e gramado pesado, cheio de poças, a partida foi prejudicada.

Jogo do Fluminense em campo alagado - reprodução internetJogo do Fluminense em campo alagado - reprodução internet

Arriscando chutes

O Juventude, a partir dos 25 minutos, começou a chegar mais perto do gol arriscando chutes de fora da área. E foi assim que saiu o primeiro: Vitor Gabriel chutou, a bola desviou em Manoel, Pitta chegou para completar, mas Luccas Claro, ao tentar cortar, jogou para a rede.

Já no segundo tempo o ambiente ficou mais pesado com algumas entradas mais fortes e discussões entre os atletas. Sem espaço para mais qualidade, o jogo acabou sem brilho e com muita água em campo.

Tabela

Com a vitória em casa neste domingo, o Juventude soma dez pontos. O time pode ser superado pelo Goiás, que nesta segunda-feira pega o Botafogo. Já o Fluminense, com 11 pontos, perdeu a chance de encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e veja a tabela completa.

Agenda dos clubes

O próximo desafio do Juventude será nesta quarta-feira. Em casa, pelo Campeonato Brasileiro, o time recebe o Athletico-PR às 19h (de Brasília). O Fluminense, no mesmo dia, enfrentará o Atlético-MG no Maracanã. A partida está marcada para 21h30 (de Brasília