Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Juventus quer vender Cristiano Ronaldo e time de Neymar sonda valor

O PSG é um dos times europeus interessados na compra do craque

Compartilhe

Com contrato na Juventus até junho de 2022, o português Cristinao Ronaldo pode deixar o clube italiano já ao final da temporada, no meio do próximo ano. Segundo veiculação do portal "Goal", o Juventus pode vender sua  principal estrela. O PSG é um dos clubes interessados.

Para o jornalista Romeo Agresti, o clube italiano não tem interesse em renovar o contrato do lusitano e, para não perdê-lo de graça daqui a duas temporadas, pode vender o jogador em 2021. A intenção é fazer saldo com sua transferência para solucionar problemas financeiros causados pela Covid-19.

CR7  pode deixar Juventus já no próximo ano-Foto: Miguel Medina AFP

O Paris Saint-Germain, onde o nome do jogador já foi citado anteriormente, aparece como possível destino para o português de 35 anos, que tem seis gols marcados em cinco partidas na temporada. O último tento do lusitano foi no domingo, no empate com a Lazio. Mesmo assim o PSG já prepara um montante para a oferta da compra que deve chegar a mais de 60 milhões de euros. Hoje a cotação da venda de CR7  tem valor de mercado avaliado em 60 milhões de euros (R$ 382 milhões). 

Na partida contra o time da capital da Itália, Cristiano Ronaldo deixou o campo com uma lesão no tornozelo e virou preocupação para a seleção portuguesa, que tem compromissos na Data-Fifa. O time de Fernando Santos encara a Andorra, amanhã (11), em amistoso, e depois França e Croácia na Liga das Nações.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar