Juventus quer vender Cristiano Ronaldo e time de Neymar sonda valor

O PSG é um dos times europeus interessados na compra do craque

CR7 pode deixar Juventus já no próximo ano- | Foto: Miguel Medina AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com contrato na Juventus até junho de 2022, o português Cristinao Ronaldo pode deixar o clube italiano já ao final da temporada, no meio do próximo ano. Segundo veiculação do portal "Goal", o Juventus pode vender sua  principal estrela. O PSG é um dos clubes interessados.

Para o jornalista Romeo Agresti, o clube italiano não tem interesse em renovar o contrato do lusitano e, para não perdê-lo de graça daqui a duas temporadas, pode vender o jogador em 2021. A intenção é fazer saldo com sua transferência para solucionar problemas financeiros causados pela Covid-19.

CR7  pode deixar Juventus já no próximo ano-Foto: Miguel Medina AFP

O Paris Saint-Germain, onde o nome do jogador já foi citado anteriormente, aparece como possível destino para o português de 35 anos, que tem seis gols marcados em cinco partidas na temporada. O último tento do lusitano foi no domingo, no empate com a Lazio. Mesmo assim o PSG já prepara um montante para a oferta da compra que deve chegar a mais de 60 milhões de euros. Hoje a cotação da venda de CR7  tem valor de mercado avaliado em 60 milhões de euros (R$ 382 milhões). 

Na partida contra o time da capital da Itália, Cristiano Ronaldo deixou o campo com uma lesão no tornozelo e virou preocupação para a seleção portuguesa, que tem compromissos na Data-Fifa. O time de Fernando Santos encara a Andorra, amanhã (11), em amistoso, e depois França e Croácia na Liga das Nações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES