Juventus rejeita proposta de R$ 365 milhões do Chelsea por Higuaín

Chelsea busca um novo atacante após a saída de Diego Costa

A busca por um atacante segue forte no Chelsea. Segundo o Tuttosport, o último alvo dos campeões ingleses foi Gonzalo Higuaín, e a Juventus rejeitou a proposta de 100 milhões de euros (R$ 364,89 milhões).

De acordo com a publicação, um funcionário de alto escalão da equipe inglesa se encontrou com Beppe Marotta, diretor executivo da Juventus, e questionou quanto o clube gostaria de receber pelo atacante argentino. Ao ouvir que não havia preço, e que o jogador não estava a venda, o representante do russo Roman Abamovic teria oferecido a quantia de 100 milhões de euros, mas isso não mudou o rumo da conversa. 

Gonzalo Higuaín (Crédito: Getty)
Gonzalo Higuaín (Crédito: Getty)

Com Diego Alves de saída, fora dos planos de Antonio Conte, o Chelsea saiu no mercado em busca de um novo artilheiro. Contudo, perdeu a disputa para o Manchester City por Romelu Lukaku, artilheiro do Everton na última edição da Premier League, e viu a negociação por Álvaro Morata, do Real Madrid. 

O Tuttosport garante ainda que a Juventus não irá negociar nem Higuain, nem Dybala, não importa quais valores sejam apresentados. 



Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com