Em “semana fantástica”, Kaká diz que estreia como capitão foi arrepiante

Meia brasileiro diz que foi arrepiante reestrear como capitão e destaca início de trabalho após retorno: “Foi uma semana fantástica para mim”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No intervalo de uma semana, Kaká foi anunciado no Milan na segunda-feira passada, fez seu primeiro treino três dias depois e reestreou na equipe rossonera com direito a assistência no sábado. Depois da vitória por 4 a 0 contra o Chiasso, o merecido descanso veio neste domingo, quando ele prestigiou o GP de Monza ao lado do inseparável Robinho. De lá, o meia falou com a imprensa italiana, fez um balanço do início de trabalho em Milão e agradeceu ao goleiro Amelia por cedê-lo a braçadeira de capitão no amistoso contra o time suíço.

- Foi uma semana fantástica para mim. No amistoso, foi arrepiante usar a braçadeira de capitão e foi uma surpresa. Não esperava e agradeço ao Amelia por esse gesto honroso. Pensamos que poderia ser algo positivo, tanto para mim quanto para o Milan - avaliou Kaká, em entrevista à "Sky Sport Italia".

Ronaldo faz suas apostas

O ex-jogador Ronaldo também deu às caras em Monza para acompanhar o GP da Itália e, assim como o ex-companheiro de seleção brasileira e Milan, conversou com a imprensa local. Perguntado sobre quem seria o favorito ao título do Calcio nesta temporada, o Fenômeno lembrou do Internazionale de Milão, que venceu as duas primeiras partidas na competição.

- O Inter leva vantagem por não disputar os torneios europeus. Então, podem concentrar todos os esforços na Série A. Eles terão uma grande temporada - disse o ex-jogador, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em três ocasiões (1996, 1997 e 2002).

Além do Internazionale, Ronaldo disse ainda que Juventus, atual bicampeão italiano, e Milan estão no páreo pelo caneco na Velha Bota.

- O Milan também está na briga. Falei ontem (sábado) com o Kaká e ele está animado. E tem o Juventus, que é muito forte. Então, será um belo campeonato - completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES