Kaká após boa atuação: “Se ainda não desistiu, você sabe que vale a pena”

Kaká vem sendo excluído com frequência pelo técnico José Mourinho, que nem sequer relaciona o atleta para os jogos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de realizar uma boa partida na goleada do Real Madrid por 4 a 1 sobre o Sevilla, no sábado, o meio-campista brasileiro Kaká usou as redes sociais para comemorar e fazer também um pequeno desabafo.

?Se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena?, falou Kaká, por meio de seu Instagram.

Kaká vem sendo excluído com frequência pelo técnico José Mourinho, que nem sequer relaciona o atleta para os jogos. Entrar com o jogo em andamento é raro, e começar como titular então é muito mais difícil.

Mas no sábado o português decidiu poupar o meia alemão Mesut Özil, que no meio da semana jogou pela seleção da Alemanha.

Ao longo do duelo contra o Sevilla, Kaká mostrou boa movimentação e participou de diversas jogadas ofensivas da equipe da casa, arriscando bastante a gol e servindo companheiros, além de suas tradicionais arrancadas com a bola.

Nos 67 minutos em que esteve em campo (aplaudido, foi substituído por Pepe, aos 22 da etapa final), o meia ainda cometeu cinco faltas e, por isso, recebeu o cartão amarelo.

Mourinho tentou se desfazer do jogador por diversas vezes, mas na maioria delas Kaká relutou em deixar a equipe. Sempre deixou claro que quer dar a volta por cima e justificar a milionária transação feita em 2009 para tirá-lo do Milan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES