Kaká diz que gostaria de voltar ao Tricolor e ser treinado por Ceni

Kaká contou que fala com Rogério Ceni após as partidas

Kaká está bem longe do Brasil, jogando nos Estados Unidos, mas ainda tem grandes vínculos aqui, além da família: o São Paulo. Em entrevista, o ex-jogador do clube do Morumbi contou que torce muito por Rogério Ceni e que gostaria de treinar com o ex-goleiro no time brasileiro.


"Estou curtindo muito essa fase do Rogério. Ele é um cara que eu admiro e tenho um carinho. A minha torcida é para que o São Paulo continue bem. E ter ele como treinador um dia seria uma experiência muito legal", comentou. A entrevista completa vai ao ar neste sábado (11).

Kaká contou que fala com Rogério Ceni após as partidas. "Eu torço a cada partida do São Paulo. Coloquei um aplicativo no celular para ir avisando o resultado e, acabando os jogos, eu mando mensagens para o Rogério dando os parabéns", contou.

O jogador também comentou que está à disposição para ajudar Tite na seleção brasileira. "Estou assistindo, acompanhando e feliz com essa chegada do Tite. Minha relação com a seleção sempre foi muito boa, e agora, na minha idade, com a maturidade, seria uma coisa mais de comum acordo, se fosse bom para mim e para seleção", completou.


Fonte: Uol
logomarca do portal meionorte..com