Kaká diz que São Paulo acreditou em lenda de ser melhor do Brasil

Ex-jogador revelou que foi procurado pelo clube antes de aposentar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos quase 36 anos de idade, Kaká recentemente anunciou sua aposentadoria do futebol. E em uma entrevista no Facebook ao lado de Ronaldo Fenômeno, o ex-meia falou que teve a oportunidade de voltar ao clube que o revelou antes de parar.

“Pensei muito para encerrar a carreira e não quis tomar essa decisão durante a temporada. De férias, peguei 40 dias para tomar essa decisão. Alguns clubes entraram em contato, o São Paulo foi um deles”, disse Kaká.

“Eu pedi pra esperar porque queria decidir se queria voltar a jogar ou não. Mas achei que era o momento de parar. Não tem nada a ver com o São Paulo, Leco, diretoria, era uma decisão pessoal que eu precisava tomar e foi feita dessa forma”, completou Kaká.

Os últimos 3 anos de sua carreira, Kaká atuou no Orlando City, da MLS, clube que o emprestou ao São Paulo em 2014.

“O São Paulo viveu por um tempo dessa, vamos dizer lenda, de que era o melhor clube do Brasil, que não precisaria mudar nada. Má gestão também faz com que o clube sofra”, disse o ex-jogador do time do Morumbi, que apoiou Raí, diretor executivo da equipe.

“Acho que o Raí tem tudo pra fazer um excelente trabalho no São Paulo. Nao é uma coisa da noite para o dia, é dar tempo”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES