Kaká e Beckham parabenizam Ronaldo

Ronaldo atuou até agora em três partidas pelo Corinthians

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Ronaldo, do Corinthians, recebeu ligações dos meio-campistas Kaká e David Beckham, ambos do Milan, e do ex-jogador Zinedine Zidane, que quiseram cumprimentar o Fenômeno por sua volta ao futebol e pelos gols marcados nos últimos jogos, segundo informou a coluna Mônica Bergamo publicada nesta sexta-feira na Folha.

Ronaldo atuou até agora em três partidas pelo Corinthians. Depois de entrar na segunda etapa dos jogos contra Itumbiara, no dia 4, e Palmeiras, no último domingo, o atacante fez na quarta-feira sua primeira partida como titular da equipe paulista e marcou um gol na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, no Pacaembu --havia feito seu primeiro gol no clássico.

Ronaldo e Kaká jogaram juntos pela seleção brasileira as Copas do Mundo de 2002, quando o país ficou com o título, e 2006, quando a equipe então treinada por Carlos Alberto Parreira foi desclassificada nas quartas-de-final do Mundial.

Além de conviverem juntos na seleção, os dois jogadores atuaram aproximadamente um ano juntos no Milan, da Itália, antes de Ronaldo romper o tendão patelar do joelho esquerdo e ficar aproximadamente um ano fora do futebol.

Já o francês Zidane e o inglês Beckham jogaram juntos com Ronaldo no Real Madrid, em um período que o time espanhol ficou conhecido como "galáctico" em função dos muitos jogadores de ponta que possuía --como o brasileiro Roberto Carlos, o português Figo e o espanhol Raúl.

Eleito o melhor jogador do mundo em três oportunidades (1996, 1997 e 2002), o Fenômeno foi anunciado como reforço corintiano no início de dezembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES