Kaká e C. Ronaldo mostram entrosamento

O brasileiro Kaká se apresentou ao Real Madrid nesta segunda-feira e participou do seu primeiro treino

Kaka treina no Real | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita gente colocou em dúvida como seria a relação entre Kaká e Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Chegaram a dizer que um possível confronto entre as diferentes personalidades poderia prejudicar o time dentro de campo. Mas, se depender do clima no primeiro trabalho de ambos juntos, a temporada será de sucesso. E de risadas também.

O brasileiro Kaká se apresentou ao Real Madrid nesta segunda-feira e participou do seu primeiro treino no novo clube. Passou boa parte do trabalho ao lado de Cristiano Ronaldo, com quem brincou, trocou passes e deu boas gargalhadas.

Por causa da participação com da Copa das Confederações, com a seleção brasileira, Kaká teve alguns dias a mais de descanso e se apresentou no meio da pré-temporada do Real Madrid. Além dele, chegaram também Casillas, Albiol e Sergio Ramos, que disputaram a mesma competição com a seleção espanhola.

O quarteto ainda está com certa deficiência física em relação aos demais companheiros e, por isso, deverá ficar fora do jogo desta terça-feira diante do LDU, em Madri, pela Copa da Paz. Kaká poderá disputar a semifinal da competição, caso o clube consiga se classificar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES