Kaká ensina amador a treinar com Seleção

Kaká ensina amador a treinar com Seleção

Kaká ensina amador a treinar com Seleção | Divulgação]
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O t?cnico Dunga "convocou" quatro jogadores para completarem a Sele??o Brasileira no treino com bola da manh? desta quarta-feira, em Teres?polis. A equipe se prepara para os jogos contra o Peru, em Lima, e Uruguai, em S?o Paulo, pelas terceira e quarta rodadas das Eliminat?rias para a Copa do Mundo de 2010.

O meia Maurat, 24 anos, um dos "refor?os" no trabalho, ? professor de educa??o f?sica e atua "nas horas vagas" em um time amador do Clube Comary, vizinho de muro do centro de treinamentos da Sele??o.

Bastante feliz com a oportunidade, ele diz ter recebido orienta?es de Kak?, ?dolo do Milan. "Ele me deu umas dicas. Pediu para eu dar passes curtos, para n?o errar. Me disse ainda para n?o dar lan?amentos, por causa do vento forte", acrescenta.

J? o atacante Natan, 20 anos, jogador do Teres?polis Futebol Clube, ressaltou a gentileza dos jogadores da Sele??o.

"O Gilberto Silva ? legal. Ele chegou no meio do treino e cumprimentou um por um", afirma o jovem atleta, que diz ter fotos com todos os jogadores da equipe. "S? falta o Lu?s Fabiano, que n?o veio para Teres?polis da outra vez (na prepara??o para os jogos contra Col?mbia e Equador)".

O zagueiro Felipe, 19 anos, e o goleiro Rafael, 24 anos, n?o precisaram treinar, j? que Gilberto Silva, que havia perdido o v?o de S?o Paulo para o Rio de Janeiro, e Doni, com problemas estomacais, participaram da atividade.

A Sele??o Brasileira treina em Teres?polis at? esta sexta-feira, dia do embarque para Lima. O jogo contra o Peru ser? no domingo que vem, no Est?dio Monumental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES