Kaká está fora de amistoso da Seleção

O Kaká está sendo avaliado pelo Milan para ter uma diagnóstico mais preciso sobre a lesão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comissão técnica da seleção brasileira chegou há pouco ao hotel Hilton Park Lane em Londres, onde a equipe ficará hospedada para o amistoso desta terça-feira, dia 10, contra a Itália, no Estádio Emirates, na capital da Inglaterra. O técnico Dunga e seu auxiliar Jorginho não quiseram falar sobre a lesão do meia Kaká, do Milan, que ficará 15 dias sem jogar. Mas o médico da Seleção, José Luís Runco confirmou que o atleta falou com o treinador e informou que não poderia disputar a partida.

- O Kaká está sendo avaliado pelo Milan para ter uma diagnóstico mais preciso sobre a lesão e está inclusive usando um par de muletas para não forçar o pé e, evidentemente, não vai poder participar. O atleta já falou conosco e trazê-lo até aqui seria desnecessário. Evidentemente que o Dunga ficou chateado com a notícia - explicou.

Runco informou ainda que ainda espera um fax do Milan com um comunicado oficial e os detalhes da avaliação médica. Ele não soube responder se alguém será convocado para a vaga de Kaká.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES