Kaká evolui, antecipa programação e faz seu primeiro treino com bola no CT

Meio-campista disputa atividade em campo reduzido com os reservas e depois participa do trabalho de finalização comandado pelo auxiliar Tata

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda é cedo para fazer qualquer previsão, mas Kaká, na tarde desta quinta-feira, participou do seu primeiro treino com bola desde que foi contratado pelo São Paulo. A previsão da comissão técnica era de que ele fizesse apenas trabalhos físicos até o final da semana, mas, como a evolução foi considerada muito boa, o camisa 8 acabou liberado para fazer um treino em campo reduzido com os atletas reservas.

Kaká integrou a equipe que atuou com colete amarelo, formada por Renan Ribeiro, Leonardo, Lucão, Hudson, João Schmidt e Ewandro. A outra equipe tinha Denis, Auro, Boschilia, Alexandre Pato, Edson Silva, Rafael Toloi e Denilson. O meio-campista mostrou a velha intimidade com a bola, procurou sempre tocar de primeira e arriscou algumas finalizações.

Após essa parte do trabalho, ele ainda permaneceu em campo e participou de todo o trabalho de finalização comandado pelo auxiliar Tata com os reservas. Com bom aproveitamento, ele deixou o gramado após aproximadamente 15 minutos.

Nesta sexta-feira, a princípio, a programação está mantida, e o atleta fará um trabalho separado com o preparador físico Sérgio Rocha. O técnico Muricy Ramalho ainda não fala sobre o assunto, mas ainda existe muita cautela quanto ao aproveitamento do atleta na partida contra a Chapecoense, marcada para o dia 19, no estádio do Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES