Kaká: não me sinto como melhor do mundo

Kaká: não me sinto como melhor do mundo

Kaká: não me sinto como melhor do mundo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais cotado para vencer o pr?mio de melhor jogador do mundo na elei??o da Fifa, na pr?xima segunda-feira, o meia-atacante brasileiro Kak? afirmou que n?o se sente no topo do futebol mundial.

Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol Marca, o jogador brasileiro voltou a falar novamente sobre o suposto interesse do Real Madrid. Recentemente, o craque do Milan foi eleito o melhor do mundo na elei??o do pr?mio Bola de Ouro, concedido pela revista francesa France Football.

"Sinto muito, mas n?o creio que eu seja o melhor do mundo. Posso estar entre os tr?s ou cinco primeiros, mas n?o o melhor. Nada disso", disse Kak?.

Para o jogador brasileiro, Ronaldinho, do Barcelona, ainda ? o melhor. "Ele ? o melhor do mundo, mas est? vivendo um momento complicado", comentou.

De acordo com o di?rio espanhol, Kak? afirmou que sonhava jogar no Real Madrid na inf?ncia, mas fez um alerta. "N?o moverei um dedo para sair do Milan, mas s? Deus sabe o futuro", destacou.

Na pr?xima segunda, Kak? ter? a chance de vencer pela primeira vez o pr?mio da Fifa. Os rivais s?o o portugu?s Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e o argentino Lionel Messi, do Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES