Kaká, Ronaldo e Pato são confirmados no Milan

Kaká, Ronaldo e Pato são confirmados no Milan

Kaká, Ronaldo e Pato são confirmados no Milan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Milan voltar? a contar com o seu trio ofensivo, formado pelos brasileiros Kak?, Ronaldo e Alexandre Pato, na partida contra o Genoa, neste domingo, no Est?dio Giuseppe Meazza, pelo Campeonato Italiano. O t?cnico Carlo Ancelotti confirmou que escalar? os tr?s como titulares.

"Ronaldo est? melhor e estes meses ser?o determinantes para o seu futuro. Sobre Pato, acho que ele precisa jogar e continuar a encontrar a sintonia com o restante da equipe. Contra a Atalanta, ele perdeu um gol, mas isso pode acontecer a qualquer atacante", disse o t?cnico ao jornal italiano Corriere dello Sport.

Para Carlo Ancelotti, a vit?ria nesta partida ser? fundamental para a recupera??o do Milan na competi??o e para voltar ? briga por uma vaga na Copa dos Campe?es da Europa.

"A derrota contra a Atalanta foi um golpe forte, n?o esper?veamos aquele resultado. Temos o dever de fazer uma recupera??o imediata e reencontrarmos o caminho na partida contra o Genoa", afirmou.

Kak?, Pato e Ronaldo atuaram juntos pelo Milan em duas partidas, ambas pelo Campeonato Italiano. Os tr?s jogadores participaram das vit?rias sobre o Napoli e a Udinese.

Contra a Atalanta, Pato foi titular e saiu para a entrada de Ronaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES