Kaká teria sido avisado que ganhou a Bola de Ouro

Kaká teria sido avisado que ganhou a Bola de Ouro

Kaká teria sido avisado que ganhou a Bola de Ouro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O j?ri do trof?u Bola de Ouro teria avisado o meia brasileiro Kak?, que atua no Milan, que ele ? o ganhador da edi??o de 2007 do pr?mio, publica neste s?bado o jornal italiano Corriere della Sera.

O di?rio diz que a not?cia do pr?mio, concedido pela revista francesa France Football, "j? ? oficial, mas, como sempre ocorre nestes casos, o j?ri do pr?mio imp?e a discri??o a todos: ganhador, equipe e jornais".

A publica??o conta que "se sabe que h? poucos dias disseram a Kak? que se preparasse para a cerim?nia, que ser? acontecer? em 2 de dezembro".

Al?m disso, destaca que a vit?ria do brasileiro, 25 anos, "? mais significativa se for considerado que, pela primeira vez, o j?ri levou em considera??o jogadores de todo o mundo, e n?o s? europeus".

Kak? foi nos ?ltimos meses o grande favorito para a conquista deste trof?u. O meia comentava h? poucos dias que via seu nome circular "com maior for?a", mas afirmou que "ningu?m" tinha entrado em contato com ele.

"S? Ronaldo (seu colega de equipe) fez piada me dizendo que habitualmente o ganhador ? avisado um m?s antes. Se ningu?m te ligou, disse, significa que outro ganhou. Mas n?o ca? em sua piada", disse Kak? na ocasi?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES