Pouco utilizado, Kaká volta a estar no time titular pelo Real Madrid

Kaká só foi titular nesta temporada por duas vezes

Kaká será titular em jogo do Real Madrid contra o Alcoyano | Javier Soriano/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia Kaká voltará a ser titular no Real Madrid em jogo na próxima quarta-feira, contra o Alcoyano, pela Copa do Rei. Será apenas a terceira vez que o brasileiro iniciará uma partida pelo Real nesta temporada, em que pouco entrou em campo: foram apenas 181 minutos jogando, em quatro partidas, contando apenas jogos oficiais.

A titularidade também não significa confiança do técnico José Mourinho no brasileiro: o Real Madrid jogará contra o time da terceira divisão com um time misto. Diversos jogadores da base deverão atuar, como o goleiro Adán.

Kaká só foi titular nesta temporada duas vezes, em partida pelo Campeonato Espanhol contra o Celta (vitória por 2 a 0), em que foi substituído no intervalo, e na vitória por 4 a 1 contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, quando jogou por 75 minutos.

Com tão pouco tempo em campo, Kaká não alcança bons números. Ainda sem gols na temporada, deu apenas quatro chutes a gol e só uma assistência, contra o Ajax. Mesmo assim, voltou a ser convocado para a seleção brasileira, pela primeira vez na era Mano Menezes, para os amistosos contra Iraque e Japão, quando teve boas atuações e marcou um gol em cada partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES