Kannemann cogita voltar ao San Lorenzo no futuro

Zagueiro do Tricolor participou de live com jornalista argentino na noite do último domingo

| Reprodução/Instagram Kanneman
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Passatempo dos boleiros durante a parada do futebol, a live no Instagram ganhou mais um adepto. Kannemann, do Grêmio, bateu um papo com o jornalista argentino Diego Arvilly, da Radio del Plata, de Buenos Aires, na noite de domingo. O zagueiro falou sobre a quarentena em Porto Alegre, disse que está feliz no Tricolor e revelou que gostaria de retornar ao San Lorenzo no futuro. Informações do site GloboEsportes.com

Formado no clube de Almagro, Kannemann tem dois títulos de Libertadores no currículo: um pelo San Lorenzo (2014) e outro pelo Grêmio (2017). Nos dois anos, enfrentou o Real Madrid de Cristiano Ronaldo na final do Mundial de Clubes. Questionado se disse algo para o craque português para tentar intimidá-lo, o zagueiro relembrou os duelos e elogiou CR7.

- Eu não disse nada. O que vou dizer? Grandes jogadores, não há necessidade disso. Não dizia nada, tentava fazer com que ele não passasse, é um grande jogador. Depois quando joguei com o Grêmio, eles tinham a mesma equipe. Uma loucura. Foram três ou quatro anos ganhando Champions - lembrou.

Com 29 anos e contrato até o fim de 2022, Kannemann disse estar feliz com o seu momento no Grêmio, até por ter a família por perto, que vive em Corrientes, no norte da Argentina. O zagueiro também projetou um possível retorno ao San Lorenzo no futuro, mas deixou claro que isso dependeria de muitos fatores.

- Voltar ao San Lorenzo me encantaria, mas não queria voltar em más condições. Mas tem outras questões envolvidas. Um tem o desejo, o clube não ou o contrário. Mas o San Lorenzo tem uma parte grande do meu coração, foram 15 anos aí dentro. Sempre terei um gosto especial pelo clube - declarou.

O gringo também revelou que há outro esportista na família: Joaquín Kannemann, seu irmão mais novo. Com 20 anos, o jovem já foi jogador de futebol e hoje se dedica como lutador de artes marciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES