Kleber discute com diretoria e não viaja com time por causa de João Vitor

Kleber se revoltou porque nenhum dirigente palmeirense foi ao hospital para dar apoio a João Vitor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Kleber, do Palmeiras, não deve enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, no Engenhão. O jogador se revoltou com a diretoria alviverde, ao entender que ela foi omissa no caso da agressão de torcedores ao volante João Vitor, nesta terça, na loja oficial do Verdão, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

A notícia da agressão chegou aos jogadores após o treino de terça. Kleber se revoltou porque nenhum dirigente palmeirense foi ao hospital para dar apoio a João Vitor ? não houve, sequer, uma nota lamentando o incidente. O Gladiador discutiu de forma áspera com o técnico Luiz Felipe Scolari e os diretores do clube, especialmente com o vice-presidente Roberto Frizzo, e foi embora para casa.

O embarque para o Rio seria feito na noite de terça, mas os jogadores acabaram dispensados. A viagem foi remarcada para a manhã desta quarta. Todos embarcam (sem dar entrevistas, já que há nova ?lei do silêncio?), menos Kleber.

Na discussão de terça, a revolta de Kleber se deu no momento em que Felipão se dirigiu aos jogadores para lamentar o ocorrido com João Vitor dizendo que ?esse tipo de acontece, mas o rapaz está bem, vamos para o jogo.? Na condição de um dos líderes do elenco, e se sentindo mais à vontade para bater de frente com os dirigentes do que aqueles jogadores que não tem um contrato tão bom quanto o seu, Kleber bateu boca com Felipão.

- (Torcedores) Foram na sua casa? Foram na minha! ? disse o Gladiador, referindo-se à presença de membros da Mancha Alviverde em frente de sua residência, na semana passada.

Kleber entende que Felipão joga a torcida contra o elenco ao reclamar publicamente do time e falar de reforços para 2012. A declaração recente de Felipão que mais irritou o Gladiador e os demais jogadores foi dada depois do empate em 2 a 2 com o Atlético-PR em Curitiba, no dia 7 de setembro. Na ocasião, Felipão disse que, em 20 anos de carreira, ?pela primeira vez não consigo corrigir uma equipe.?

A diretoria ainda não se pronunciou sobre o que fará com Kleber.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES