Klopp descreve Firmino como um “super jogador”: “Ele é impressionante”

Firmino marcou cinco gols nos últimos seis jogos do Liverpool em todas as competições.

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tottenham 0 x 1 Liverpool. Os Reds venceram pela 20ª vez em 21 rodadas no Campeonato Inglês graças ao gol de Roberto Firmino no último sábado, em Londres. Jürgen Klopp seguiu então na direção do atacante brasileiro para cumprimentá-lo, mas ouviu um comentário surpreendente em tom de desculpas. As informações são do Globo Esporte.

Quem descreveu a cena foi o próprio treinador alemão em entrevista. Mas também aproveitou a oportunidade para reforçar algo que já acreditava. Para ele, Firmino é um jogador extraclasse.

- Quando fui até ele dar um abraço após o jogo, ele quis parar e conversar primeiro. Ele disse: “Eu sei que deveria ter marcado mais gols”. Não era absolutamente o que eu queria dizer!

Crédito: Getty Images

É verdade, provavelmente. Ele deveria ter marcado imediatamente na sua primeira chance. Mas é um super, super jogador. Não é a primeira vez que digo isso e nem será a última. Ele é bastante impressionante - completou Klopp.

Firmino marcou cinco gols nos últimos seis jogos do Liverpool em todas as competições, o mesmo número que ele havia anotado em 30 partidas antes desta sequência.

Contra o Tottenham, o atacante brasileiro se cobrou principalmente pela chance desperdiçada logo aos dois minutos, quando limpou a marcação de Eriksen e bateu de canhota para Tanganga salvar em cima da linha.

Mas depois foi decisivo ao inaugurar o placar aos 37 minutos, aumentando para seis gols que garantiram vitórias de 1 a 0 ou 2 a 1 na temporada



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES