Klopp diz que quase desistiu de Alisson por reações a Karius

As críticas sobre Karius foram após falhas na final da Champions.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É de conhecimento geral a onda de críticas sobre Karius após duas falhas na final da Liga dos Campeões, quando o Real Madrid bateu o Liverpool por 3 a 1 e levantou a "orelhuda" pela 13ª vez. O que poucos sabem é que a quantidade enorme de comentários negativos sobre o goleiro dos Reds quase fez o técnico Jurgen Klopp desistir da contratação de Alisson, como revelou o treinador à revista alemã Kicker.

“A final da Champions League não teve nada a ver com a contratação de Alisson. Mesmo que tivéssemos vencido, Alisson estaria no mercado e nós ainda assim teríamos assinado. A maneira como as pessoas reagiram negativamente a Karius depois da final quase me fez desistir de ter Alisson e preferir ficar com Karius. Mas tivemos que ser profissionais. Nosso trabalho é ter os melhores jogadores em cada posição”, disse Klopp.

Críticas

Karius se tornou alvo de críticas após protagonizar duas falhas graves na final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, em maio. Na pré-temporada, o arqueiro alemão também se mostrou inseguro em algumas oportunidades.

No entanto, o alemão foi aplaudido por torcedores ao substituir Alisson no amistoso do Liverpool contra o Torino, em seu retorno a Alfield, mostrando que a torcida parece finalmente ter feito as pazes com o jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES