Kroos relembra 7 a 1 em mensagem de Ano Novo

Lateral brasileiro, Marcelo, respondeu à provocação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toni Kroos, meio-campista do Real Madrid, "bombou" a internet com sua mensagem de Ano Novo no último sábado ao postar em bom português "Feliz 2017" usando as bandeiras de Brasil e Alemanha no 1 e no 7, respectivamente.

Uma clara brincadeira com a vitória alemã na semifinal da Copa do Mundo de 2014 pelo portentoso placar em pleno estádio do Mineirão.

A internet, claro, veio abaixo com mais de 430 mil curtidas e 31 mil comentários no Facebook além dos 150 mil retuítes e 133 mil "amei" no Twitter e outras 315 mil curtidas no Instagram.

Críticas (como a de Marcelo, seu companheiro de Real Madrid) e elogios apareceram na timeline de Kroos, que foi novamente às redes sociais pedir um pouco mais de humor às pessoas.

"Muita atenção para uma pequena piada. Desejo a todos vocês um ano novo seguro e feliz!", escreveu o meio-campista no Twitter.

Toni Kroos era um dos jogadores titulares da Alemanha no massacre do Mineirão e anotou dois gols. Depois da vitória sobre a seleção brasileira, a Die Mannschaftconquistou o quarto título mundial ao bater a Argentina na final por 1 a 0 na prorrogação.

O lateral Marcelo, presente também à semifinal, foi ao Twitter e não escondeu sua insatisfação pela postagem do companheiro de equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES