Kroos relembra 7 a 1 em mensagem de Ano Novo

Lateral brasileiro, Marcelo, respondeu à provocação

Toni Kroos, meio-campista do Real Madrid, "bombou" a internet com sua mensagem de Ano Novo no último sábado ao postar em bom português "Feliz 2017" usando as bandeiras de Brasil e Alemanha no 1 e no 7, respectivamente.

Uma clara brincadeira com a vitória alemã na semifinal da Copa do Mundo de 2014 pelo portentoso placar em pleno estádio do Mineirão.

A internet, claro, veio abaixo com mais de 430 mil curtidas e 31 mil comentários no Facebook além dos 150 mil retuítes e 133 mil "amei" no Twitter e outras 315 mil curtidas no Instagram.

Críticas (como a de Marcelo, seu companheiro de Real Madrid) e elogios apareceram na timeline de Kroos, que foi novamente às redes sociais pedir um pouco mais de humor às pessoas.

"Muita atenção para uma pequena piada. Desejo a todos vocês um ano novo seguro e feliz!", escreveu o meio-campista no Twitter.

Toni Kroos era um dos jogadores titulares da Alemanha no massacre do Mineirão e anotou dois gols. Depois da vitória sobre a seleção brasileira, a Die Mannschaftconquistou o quarto título mundial ao bater a Argentina na final por 1 a 0 na prorrogação.

O lateral Marcelo, presente também à semifinal, foi ao Twitter e não escondeu sua insatisfação pela postagem do companheiro de equipe.



Fonte: Com informações da Espn