Lateral do Flamengo faz doação a hospital do Piauí

Renê participa de ação para compra de aparelhos respiradores em Picos, sua cidade natal

| AlexandreVidal / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, está participando de uma campanha em apoio ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, Piauí, diante da pandemia do coronavírus. O jogador fez uma doação que tem como objetivo ajudar o hospital na compra de aparelhos respiradores. Informações do site Terra

Segundo os dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, divulgados nesta tarde, o Estado tinha oito casos de COVID-19 confirmados, todos em Teresina, e 167 suspeitos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, eram oito casos suspeitos na cidade até a tarde de terça-feira.

No Flamengo desde 2017, Renê começou sua carreira no futebol no Picos, clube da sua cidade natal. Antes de chegar ao Rubro-Negro, defendeu o Sport.

Com a chegada de Filipe Luís, em julho de 2019, o camisa 6 passou a ser reserva no time de Jorge Jesus, mas continua sendo acionado frequentemente.

Por conta da pandemia do coronavírus, os jogos do Flamengo e todas as atividades no Ninho do Urubu foram suspensas por tempo indeterminado, e os atletas estão realizando atividades em casa para manter a forma física.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES