Lateral vai de uma área a outra em 12 segundos em gol da Ponte

Arrancada impressionante de Ruan abriu caminho para vitória.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A arrancada da Ponte Preta rumo ao acesso ganhou forma nas pernas ágeis do lateral-direito Ruan na noite desta terça-feira. Assim como tem feito a Macaca nesta reta final da Série B, ele atropelou os adversários ao ir de uma área a outra em apenas 12 segundos para abrir o caminho da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, que colocou o time na vice-liderança.

A jogada nasceu de um escanteio para o Coritiba, logo aos três minutos. A cobrança passou por todo mundo, Ruan protegeu da chegada de um marcador, colocou na frente com uma velocidade impressionante e só foi parar dentro da área do Coxa para cruzar e ver Leandro Silva marcar contra.

Do momento em que dominou a bola até a conclusão do lance, foram apenas 12 segundos para percorrer praticamente 70 metros.

Ao comentar a arrancada, Ruan lembrou de uma previsão que fez na concentração e também se emocionou ao agradecer o apoio dos familiares.

- Acho que atingi uns 17 quilômetros por hora. Fico feliz pelo primeiro gol com a camisa da Ponte. Hoje na concentração eu escrevi em um papel dizendo que iria fazer um gol. Isso é questão de fé. Dedico para toda minha família, pai, mãe, esposa (faz uma pausa, com a voz embargada), que sempre me incentivaram. O grupo todo está de parabéns.

Ruan ainda disse que tentou "ganhar" o gol para ele, mas não convenceu o árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

- Eu conversei com ele, não sei para quem anotou. Mas o que está valendo é que a gente está vencendo - comentou o lateral, ainda no intervalo, quando a Ponte já vencia por 2 a 0.

O técnico Gilson Kleina também fez questão de elogiar o fôlego do comandado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES