Lazaroni, comandante da Era Dunga, quer Tite na seleção brasileira

Na avaliação de Lazaroni, Tite é o nome mais indicado para o cargo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sexto lugar nas Eliminatórias da Copa do Mundo e precocemente excluída da Copa América, a seleção brasileira vive um caminho de incertezas sob o comando de Dunga. Tão ou mais questionado do que seus convocados, o treinador não tem respaldo nem mesmo de quem um dia foi seu maior defensor. Até o técnico Sebastião Lazaroni quer sua demissão.

Treinador da chamada Era Dunga, que culminou com o fracasso na Copa da Itália, em 90, quando a seleção caiu nas oitavas de final diante da Argentina, Lazaroni reprova a forma como seu ex-jogador renovou a seleção após assumir o lugar de Luiz Felipe Scolari.

Na avaliação de Lazaroni, Tite é o nome mais indicado para o cargo atualmente ocupado por Dunga. Já Jairzinho, herói da Copa de 70, alivia Dunga. Ele não acredita que a mudança de treinador traria resultados satisfatórios.

- Não é apenas com a seleção que não estou satisfeito. Não estou satisfeito é com o futebol brasileiro. Precisamos ter atenção com a base e a Lei Pelé. A Lei Pelé está matando o futebol brasileiro. Não revelamos craques e exportamos em excesso.

Zico pede a mudança: - Acho que ele (Dunga) não deveria ter sido o escolhido. E, hoje, por justiça, o técnico deveria ser o Tite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES