Leandrinho torce pelo rebaixamento do Fluminense

Armador alega rivalidade carioca para querer ver o Tricolor na Série B do Brasileiro

| Marlon Costa/Pernambuco PressLeandrinho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CSA, Cruzeiro, Ceará e Fluminense. A três rodadas do fim, são esses os clubes que lutam contra o rebaixamento à Série B do Brasileiro. Recém-promovido à Série A, com o Sport, e tendo os direitos federativos ligados ao Botafogo, o meio-campo Leandrinho disse estar na torcida para que o Fluminense esteja entre os rebaixados. Bem-humorado, o armador alegou a rivalidade carioca como motivo para a escolha. Informações do site Globoesportes.com

- Sou do Botafogo, né? No Rio tem aquela rivalidade e pela rivalidade, eles sempre estão brigando e queria que o Fluminense caísse – disse o meia, mesmo com o clube carioca tendo apenas 1% de chance de queda.

Com contrato com o Sport só até o final da temporada, Leandrinho ainda não sabe se retornará em definitivo para o Botafogo, clube que detém os direitos econômicos do atleta. Mas seja qual for o destino, o importante para o meia foi voltar a atuar com frequência, em 2019.

- É um ano de retomada. Eu voltei a ter minutos de jogo, a ter sequência. A lesão foi muito grave em 2017 e o Sport me deu a oportunidade de recomeçar. Foi um ano importante para mim – disse o atleta, que teve uma lesão no joelho quando defendia o Botafogo, em 2017.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES