Leandro Amaral chega ao Flu e quer fazer história

Leandro Amaral chega ao Flu e quer fazer história

Leandro Amaral chega ao Flu e quer fazer história | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Leandro Amaral foi recepcionado com festa pela torcida do Fluminense na sua apresenta??o oficial, nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. O jogador declarou, em sua primeira entrevista, que pretende entrar para hist?ria do time tricolor.

"Sinto-me orgulhoso de vestir essa camisa. Espero fazer parte da hist?ria do Fluminense ganhando t?tulos e campeonatos. Vou fazer de tudo para que isso aconte?a", disse o atacante, ovacionado por diversos torcedores que lotaram o sal?o nobre do clube.

O jogador acredita que a Copa Libertadores da Am?rica deve ser a prioridade do clube em 2008.

"A Libertadores ? uma competi??o diferente, ? parte. Todos desejam vencer e o Fluminense tem que entrar para ser campe?o", disse o jogador.

Leandro Amaral deixou o Vasco em lit?gio e s? conseguiu se desvincular do clube ap?s conseguir uma liminar na Justi?a do Trabalho. A diretoria do time cruzmaltino pretende reivindicar uma indeniza??o de R$ 9 milh?es para ceder o jogador.

"Acho que minha situa??o com o Vasco n?o vai atrapalhar meu rendimento. De hoje em diante perten?o ao Fluminense. Ponto final", emendou o atleta.

O atacante comentou tamb?m sobre o desejo de defender a Sele??o Brasileira no ano que vem.

"As coisas na minha vida acontecem naturalmente. Se tudo for bem dentro de campo acho que a Sele??o pode ser uma conseq??ncia", completou.

Leandro Amaral atribuiu a sua ida para as Laranjeiras ao empenho da diretoria e ? boa rela??o com o t?cnico Renato Ga?cho.

"Ele foi uma pessoa importante na minha vida. No momento que eu estava dificuldade ele me deu carinho e confian?a. Um dos motivos que estou aqui ? o Renato Ga?cho", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES