Leandro Amaral e Val Baiano estreiam contra o Ceará

Rogério também promove a entrada de Renato e a volta de Correa para o jogo de sábado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time que enfrentará o Ceará, sábado, no Maracanã, estará repleto de novidades. As duas principais serão as estreias de Leandro Amaral e Renato Abreu. Os dois treinaram entre os titulares no coletivo desta quarta-feira, no retorno dos trabalhos no Ninho do Urubu. Além deles, a outra novidade no time foi o retorno de Correa, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, no último domingo, no Pacaembu.

A imprensa só foi liberada para acompanhar o treino desta quarta após 80 minutos da atividade ter sido iniciada. Quando os portões do Ninho do Urubu foram abertos foi possível observar que Rogério Lourenço conversava com seus 11 titulares no centro de um dos gramados revitalizados. Preocupado em qualificar o setor ofensivo do time, o treinador promoveu as entradas de Leandro Amaral, recuperado da lombalgia que o tirou do treino de terça-feira, e Renato Abreu, apesar deste último ainda não ter sido regularizado na CBF.

Com isso, o time titular foi formado por Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Renato e Petkovic; Val Baiano e Leandro Amaral. Desta maneira, Kleberson e Cristian Borja perderam as vagas entre os titulares. Na zaga, a opção por Welinton é por conta da suspensão de Jean e da falta de regularização de David.

Os reservas treinaram com Paulo Victor, Rafael Galhardo, David, Thiago Sales e Rodrigo Alvim; Antônio, Camacho, Kleberson e Vinícius Pacheco; Diego Maurício e Cristian Borja.

O Flamengo enfrenta o Ceará às 18h30min (horário de Brasília) de sábado, no Maracanã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES