Leandro Damião é anunciado por time Japonês

Leando está pela 2ª vez no Inter com 49 jogos disputados e 19 gols

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O time do Frontale Kawasaki, do Japão, anunciou nesta sexta-feira (14), a contratação do jogador de futebol brasileiro Leandro Damião. O jogador não chegou a um acordo para renovar seu contrato com o clube do Internacional, time que atuou nesta temporada de 2018. O clube japonês anunciou o contrato de um ano com o atacante. O acordo se encerrará em janeiro de 2020.

O centroavante de 29 anos encerrou sua segunda passagem pelo Inter com 49 jogos disputados e 19 gols. Depois de ser muito importante na campanha de volta à Série A em 2017, neste ano ele sofreu com acúmulo de lesões e ficou longos períodos afastado. No entanto, no fim da temporada cresceu em rendimento e marcou gols importantes.

Sem ele, o Internacional precisará ir ao mercado da bola atrás de atacante. Paolo Guerrero tem liberação para atuar apenas a partir de abril. Luiz Adriano sinalizou que dificilmente trocará o Spartak Moscou, da Rússia, pelo Colorado. E Jonatan Alvez, cujo vínculo tem mais seis meses, não foi bem nas oportunidades que recebeu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES