Leandro é o artilheiro do Vasco em 2008

Leandro é o artilheiro do Vasco em 2008

Leandro é o artilheiro do Vasco em 2008 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leandro Amaral foi o grande destaque do Vasco em 2008. Em 52 jogos com a camisa da equipe de S?o Janu?rio, o camisa 19 da Colina fez 30 gols, m?dia de 0,58 por partida. Sem contrato com o clube a partir do dia 13 de dezembro, o jogador, que tem propostas de Fluminense, Botafogo e do exterior, diz que pretende permanecer na Colina em 2008.

- Estava concentrado no Campeonato Brasileiro e encerrar bem a temporada. Toda vez que eu entrava em campo tinha essa hist?ria. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde, as especula?es iam come?ar a aparecer. Foi um ano ?timo e quero resolver a minha situa??o at? a pr?xima sexta-feira para o pr?ximo ano seja t?o bom quanto esse - diz o atacante do Vasco.

De bem com a vida, mas com uma d?vida na cabe?a, Leandro Amaral quer decidir o seu futuro o mais r?pido poss?vel. Segundo o jogador, que vai passar as f?rias em S?o Paulo, o recesso vai servir para que ele d? uma aten??o especial aos seus familiares.

- Quero aproveitar as f?rias para brincar com os meus filhos. Com essa vida que a gente leva, a gente acaba n?o dando muita aten??o para o pessoal - afirma Leandro Amaral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES