Leão complica o Ceará no 2º turno

O Fortaleza outra vez jogou melhor do que o Ceará

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo Cl?ssico-Rei da temporada, o Fortaleza outra vez jogou melhor do que o Cear?. S? que diferentemente do duelo anterior, quando levou o empate no final, ontem no Castel?o, o time tricolor aproveitou as oportunidades e bateu o rival por 3 a 1.

?Acertamos a marca??o no segundo tempo, jogamos melhor e fizemos os gols?, resumiu o zagueiro Juninho. Pelo lado alvinegro, o t?cnico Dimas Filgueiras admitiu a falta de preparo do time. ?Na etapa final, ca?mos na parte f?sica?.

O jogo

Com dois times marcando muito forte, os principais lances no primeiro tempo aconteceram de bola parada. Logo, aos 2min, ap?s escanteio, Juninho cabeceou e Rodrigues salvou em cima da linha. No entanto, aos 14, o camisa 1 do Cear? rebateu falta de Rog?rio, e L?cio livre dentro da ?rea aproveitou e abriu o placar. Com o gol, o Fortaleza recuou e o Cear? foi para cima, mas n?o assustava. S? que aos 42min, em jogada de Luiz Carlos, Sim?o fez p?nalti. O pr?prio atacante foi para cobran?a e empatou o duelo.

Na etapa final, o time tricolor acertou a marca??o e os alvinegros n?o conseguiam chegar perto da meta de Tiago Cardoso. Com isso, o segundo gol n?o demorou. R?mulo tabelou com Sim?o e, de primeira, bateu no canto, rasteiro, sem chances para Rodrigues: 2 a 1.

Com mais f?lego, o Fortaleza fechou o placar aos 42min. Rogerinho pegou a bola no meio, avan?ou, driblou dois advers?rios, invadiu a ?rea, fintou o goleiro e mais um zagueiro, e marcou um gola?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES