Leão encara jogo decisivo contra o CRB

uaDuas vitórias poderão alavancar o time para uma faixa mais confortável da tabela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre ?s voltas com subidas e descidas ? zona de rebaixamento da S?rie B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza tem hoje a chance de come?ar uma rea??o na competi??o, ?s 19h30 (hor?rio local) no Est?dio Castel?o, contra o CRB. Com 35 pontos, o Le?o ter? na ter?a-feira, outro jogo em casa, diante do Mar?lia.

Duas vit?rias poder?o alavancar o time para uma faixa mais confort?vel da tabela. Entretanto, todos temem a condi??o de zebra amea?adora do CRB, que viria sob a influ?ncia de ?malas pretas?, isto ?, incentivo financeiro de advers?rios.

O t?cnico Heriberto da Cunha n?o ter? o goleiro Tiago Cardoso, punido com o terceiro cart?o amarelo. Em seu posto entrar? Rodolpho. O Tricolor tem ? disposi??o o zagueiro Ga?cho, o lateral-direito Fl?vio Medina e o meia Sim?o, por?m, nem todos est?o confirmados. Heriberto gostou do rendimento do zagueiro Bruno Costa no empate contra a Ponte Preta e disse estar na d?vida entre Ga?cho, Juninho e Bruno Costa. H? uma possibilidade de Michel Ga?cho entrar na lateral-direita e Fl?vio Medina ser aproveitado na meia ao lado de Sim?o, na arma??o.

O volante J?nior Cearense, que iria rescindir contrato, ficar? no clube at? o final o ano. Ele decidiu permanecer, numa conversa mantida, ontem ? tarde, com o diretor de futebol, Edilson Jos?. ?Ele ? um grande profissional e nos disse que est? recuperado de contus?o e quer colaborar. Dependendo do seu rendimento, poder? at? renovar contrato at? 2009?, disse Edilson Jos?.

Rog?rio

Por ter dado um pis?o no jogador Cadu, do Cear?, o volante Rog?rio vai a julgamento na pr?xima ter?a-feira no STJD. Ele foi incurso no artigo 253 do CBJD, C?digo Brasileiro de Justi?a Desportiva, cuja pena varia de 120 a 540 dias, mas o Le?o tentar? desclassific?-lo desse artigo.

CRB

Com problemas financeiros grav?ssimos, a equipe do CRB corre s?rio risco de ser rebaixado logo mais ? noite e o algoz pode ser o tricolor cearense.

Sem vencer h? dez jogos e correndo o risco de ser exclu?do pela CBF por dois anos devido a uma d?vida de R$ 9.010,00, o lanterna da Segunda Divis?o tem apenas 18 pontos. Como faltar?o seis rodadas e 18 pontos em disputa, o CRB n?o teria mais chance de escapar da degola. No momento, o primeiro fora da zona do rebaixamento, o Crici?ma, tem 36 pontos, ou seja, 18 pontos a mais que os alagoanos.

Sem poder contar com o volante Carlinhos, expulso e nem com o lateral-esquerdo Bruno Barros, sentido dores na perna direita e vetado pelo departamento m?dico, al?m dos dispensados Adrianinho e Tozim, o t?cnico do CRB, J?lio Espinosa, vai tentar partir para o ataque, na tentativa de adiar a queda. Apesar de o esquema continuar o 4-4-2, J?nior Amorim ser? recuado para o meio, enquanto F?bio Costa e Edinho formam o ataque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES