LeBron James e rapper Drake se tornam os novos donos do clube Milan

Garry Cardinale lidera a compra do Milan ao Elliott Fund (também americano) por um valor total de cerca de 1,2 bilhões de euros.

LeBron James e rapper Drake se tornam os novos donos do clube Milan | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo dono do Milan se chama Garry Cardinale, mas por trás da compra do clube italiano há uma grande lista de investidores. Dois deles são nada mais nada menos que LeBron James e o rapper Drake.

Essa informação foi publicada no extenso relatório do jornal britânico Financial Times, que detalha como foi concluída a mudança de propriedade do Milan, processo que começou em maio deste ano.

LeBron James e rapper Drake se tornam os novos donos do clube Milan (Foto: Divulgação)Garry Cardinale lidera a compra do Milan ao Elliott Fund (também americano) por um valor total de cerca de 1,2 bilhões de euros (R$ 6 bilhões, na cotação de hoje).

No entanto, LeBron James e Drake não são os únicos que participarão da compra do Milan. Também estão envolvidos nas negociações: o New York Yankees, de propriedade da família Steinbrenner, e o Main Street Advisors, fundo de Los Angeles que conta com o astro da NBA, com o rapper e o produtor musical Jimmy Iovine entre seus investidores.

James já tem uma longa associação com Cardinale, já que a RedBird, a empresa que Garry administra, é acionista da SpringHill — associada à LeBron — e do Fenway Sports Group, que controla o Liverpool e o Boston Red Sox.

De acordo com o Financial Times, a RedBird anunciará a entrada de seus novos sócios nesta quarta-feira, quando deve acontecer o fechamento da transação para a compra do clube italiano.

Fonte: UOL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES