Leila Pereira define 1º alvo do Palmeiras para reforçar elenco para Liberta

A diretoria Alviverde já tem em mente o nome do primeiro reforço para o elenco para o restante da temporada.

Palmeiras | Reprodução - Youtube
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras não quer parar nas grandes campanhas dos últimos anos. Após perder a decisão do Mundial de Clubes para o Chelsea, por 2 a 1, no último sábado (12), o Verdão já prepara uma virada de chave para se organizar em vista das outras competições a serem disputadas durante 2022.

Por conta disso, a diretoria Alviverde já tem em mente o nome do primeiro reforço para o elenco para o restante da temporada. Como já havia sido abordado nas semanas anteriores ao Mundial, o Palmeiras procura por mais um nome para a função de centroavante. Se a caça por um jogador ideal para o papel cessou em vista do torneio a ser disputado, agora o desejo do Verdão é de ir fundo em busca de um jogador.

Elenco do Palmeiras agora vai focar na Libertadores. (Foto: Palmeiras/Divulgação)

De acordo com o “Lance!”, o nome prioritário na lista do Palmeiras é o do atacante Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos. O atacante argentino já vinha sendo visado pela diretoria do Verdão, mas as tratativas não avançaram, sobretudo por conta de uma eventual concorrência de clubes europeus. Com a janela fechada para os times do Velho Continente, o Alviverde pode ter mais chances de acerto com o jogador.

Além disso, a boa relação do Palmeiras com o Grupo City, detentor dos direitos do atacante, pode facilitar a negociação. Inicialmente, a pedida para contar com Castellanos estava avaliada em 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 71 milhões), mas o valor pode ser reduzido agora, visto que não há mais possibilidade de venda aos clubes europeus até o meio do ano.

Palmeiras procura por mais um nome para a função de centroavante. (Foto: Reprodução - Youtube)

Em grande momento nos Estados Unidos, Castellanos tem apenas 23 anos de idade. Com a camisa do New York City, o argentino fez 22 gols em 35 partidas pela equipe na última edição da Major League Soccer, que fizeram dele o artilheiro da competição. No Palmeiras, há apenas dois jogadores para fazerem, de fato, esta função: Deyverson e Rafael Navarro.

Com informações Lance!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES