\“Leilão\” põe Sóbis em clubes diferentes

'Sóbis poderá ir para o Goiás, Internacional e Ceará

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário do atacante Rafael Sobis, ainda no Cruzeiro, Jorge Machado, fez uma verdadeira "salada" de declarações sobre o destino do jogador. Sobis passou por três estados, nas falas do seu agente: Goiás, Ceará e Rio Grande do Sul.

-As chances são muitas de acertar com o Goiás. Não é frescura porque eu não trabalho com isso. O Goiás está muito próximo de ter esse cabeçudo - disse à Rádio Sagres, de Goiânia.

Já para a Rádio Bandeirantes, sucursal Goiânia, Jorge Machado afirmou que se o Internacional, clube que revelou Sóbis, quiser contar com o jogador, uma negociação é possível pela história do atleta no Colorado.

- Se o Internacional de fato quiser o Sóbis, caem todas as possibilidades. O Inter (não me procurou). Se o Inter entrar mesmo nessa negociação, já é a vida dele.

É onde ele jogou, tem uma tatuagem no peito dele com o símbolo do Colorado.

Demonstrando que está tentando emplacar o seu agenciado em algum clube, Jorge Machado deu uma terceira declaração sobre os rumos da carreira de Rafael Sóbis. Desta vez para o GloboEsporte.com.

Machado desta vez "levou" Sobis para o Ceará, afirmando que o Vozão está com muita força para ter o atacante em seu elenco. Vale lembrar que o Fortaleza também teria se interessado pelo jogador, mas sem proposta oficial confirmada.

- O Ceará é o clube que mais está forte. Financeiramente. Inclusive melhor que o Goiás, mas a gente está estudando e aguardando- disse.

Não satisfeito, Jorge Machado ainda disse que Fluminense e Corinthians também demonstraram interesse em ter o camisa 7 na próxima temporada.

Sóbis não ficará no Cruzeiro em 2019 e negocia uma saída amigável do clube, com quem tem contrato até o fim do próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES